Pular para o conteúdo principal

Cabelo ressecado? Nunca mais!

Hairstylist Sonia Nesi ensina receitas caseiras com itens da geladeira
Sal, Sol, piscina, suor são combinações normais no verão. Mas para o cabelo pode ser fatal! Mesmo com cuidados redobrados como uso de filtro solar, os fios sofrem. E ir ao salão toda semana pode não ser a melhor escolha para quem quer economizar. Mas e se você tivesse em casa todos os itens necessários para hidratar as madeixas?
A hairstylist Sonia Nesi ensina algumas receitas caseiras infalíveis para nunca mais sofrer com os fios ressecados ou prejudicados. Anota ai!
Hidratação com mel
3 colheres de mel;
2 colheres de azeite;
½ abacate amassado;
ou
1 colher de mel;
2 colheres de óleo de coco.
Misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique dois dedos abaixo da raiz, mecha a mecha. Massageie todo o cabelo enquanto estiver passando a mistura. Deixe agir por 20 minutos e enxágüe.
“Uma hidratação com mel é ótima para os fios, deixa os cabelos sedosos e macios”, garante Sonia.
Hidratação com azeite
1 colher de sopa de azeite de oliva;
3 colheres de máscara de hidratação.
Misture os dois ingredientes e deixe agir por 30 minutos. Importante: não passe na raiz. “Quem tem cabelo seco, pode apostar no azeite. Deixa o fio com mais vida e os quebradiços tendem a sumir se você der continuidade com essa hidratação”, afirma a hairstylist.
“Rico em ácidos graxos e vitamina E, o azeite é um hidratante poderoso e, além de misturá-lo à máscara de hidratação, ele também pode ser aplicado no cabelo puro, de preferência aquecido no micro-ondas durante 30 segundos. Neste caso, ele deve ficar por cerca de 30 minutos e, em seguida, removido dos fios com uma lavagem costumeira”, orienta a especialista.
Hidratação com babosa
Outro ingrediente barato e natural que é bem famoso para fins de hidratação tanto do cabelo quanto da pele é a babosa, vegetal que também é conhecido como aloe vera.
Esse poder todo se deve ao gel que as folhas suculentas da planta têm dentro delas, que concentra cerca de 20 mineras, 12 vitaminas, 18 aminoácidos e 200 fito nutrientes que são capazes de fazer uma transformação nos fios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ensaio Plus Size

Sem nenhuma duvida nossas modelos deram um charme a mais para o Preto e Branco 

Como ser uma Modelo Plus Size

                                  ​   Temos algumas dicas para você ser um modelo Plus Size , primeiramente você tem que procurar uma agência que trabalhe com modelos Plus Size . Você vai passar por uma avaliação para ver se o seu perfil é oque o mercado está pedindo . Para cada tipo de trabalho é exigido um perfil , desde uma avó para a figuração em uma propaganda , uma adolecente rebelde , uma mulher mais conservadora etc.  Seu perfil sendo aprovado ai sim nesse momento você vai precisar ter um Book ,é a principal ferramenta de divulgação do modelo . Como todo trabalho é necessário o investimento inicial , como uma cabeleireira tem que investir no curso e ter as ferramentas necessárias para realizar o trabalho , como um médico investir na sua faculdade .Algumas blogueiras acham um absurdo ter que pagar pelo Book , lógico pelo fato delas serem famosas ganham muitas coisas além de ensaios fotográficos ,para fazer a divulgação nas suas redes sociais .  Mas para quem está começando tem q

Interlagos

       Autódromo de Interlagos   Marcamos presença no autódromo de Interlagos em um domingo de corrida , lugar onde muitos pilotos tiveram suas vitórias , nós também tivemos a nossa VITÓRIA .