A popularidade das semijoias no Brasil destaca a relação entre qualidade e acessibilidade

                                                                        


De acordo com Paula Galvão, diretora da Jalde Semijoias, a área é repleta de inovação e tem sido cada vez mais explorada entre mulheres que buscam peças exclusivas e acessíveis

Conquistando um espaço cada vez maior no mercado da moda, as semijoias, diferentemente das bijuterias, são produzidas com materiais de qualidade superior e contam com maior durabilidade, além de oferecerem um acabamento mais refinado e sofisticado.

Nos últimos anos, o acessório se popularizou como uma opção acessível para quem deseja complementar seu look com um toque de elegância e, como em qualquer setor da moda, as tendências influenciam fortemente o universo das semijoias.

De acordo com Paula Galvão, diretora da Jalde Semijoias, empresa brasileira que mais cresce no mercado atacadista do segmento, a marca está atenta às principais influências para o lançamento de novidades. “Além das coleções para datas comemorativas, como Dia das Mães, Natal e outras festividades, também estamos atentos para as mais diversas tendências em todo o mundo, o que facilita a elaboração de novas peças e conjuntos no futuro, evitando a repetição de produtos ou até mesmo a confecção de peças idênticas. A Jalde costuma oferecer opções inovadoras para os mais diversos tipos de público”, relata.

A diretora acredita que, cada vez mais, as pessoas buscam por peças exclusivas. “Nós, por exemplo, estamos extremamente conectados às tendências internacionais, principalmente as da Europa. Isso, atrelado à qualidade do material que utilizamos para a confecção, faz com que nossas produções sejam únicas no Brasil, agregando valor e exclusividade”, declara.

Para Paula Galvão, a diversidade de opções é fundamental para que a Jalde esteja cada vez mais presente no vestuário das mulheres. “Trabalhamos tanto com peças minimalistas, quanto com as mais robustas e exuberantes, mas sempre mantendo uma característica principal, que é a aparência e estética de joias verdadeiras, detalhadas e de altíssima qualidade. Isso é feito com o intuito de atingir públicos diferentes, mas que buscam as mesmas particularidades em suas semijoias”, pontua.

Os produtos da Jalde Semijoias são banhados a ouro três vezes e contam com agentes hipoalergênicos, tornando-se uma opção perfeita para presentear outras pessoas. “A maioria das semijoias nacionais são revestidas apenas uma vez em ouro, o que as torna menos valorizadas e, consequentemente, menos atrativas ao presenteado. Os nossos produtos contam com um preço extremamente competitivo no mercado e apresentam uma qualidade, realmente, acima do que é comumente encontrado nessa área comercial”, finaliza.

Sobre a Jalde Semijoias 

A atacadista de joias é a empresa que mais cresce no mercado em que atua. Através da revenda direta, transforma a vida de milhares de mulheres que querem empreender. Para mais informações, acesse https://jalde.com.br/ ou pelo instagram @jalde.semijoias

Comentários