Como ser uma Modelo Plus Size

 

                             



 

 
Temos algumas dicas para você ser um modelo Plus Size , primeiramente você tem que procurar uma agência que trabalhe com modelos Plus Size .
Você vai passar por uma avaliação para ver se o seu perfil é oque o mercado está pedindo .
Para cada tipo de trabalho é exigido um perfil , desde uma avó para a figuração em uma propaganda , uma adolecente rebelde , uma mulher mais conservadora etc. 
Seu perfil sendo aprovado ai sim nesse momento você vai precisar ter um Book ,é a principal ferramenta de divulgação do modelo . Como todo trabalho é necessário o investimento inicial , como uma cabeleireira tem que investir no curso e ter as ferramentas necessárias para realizar o trabalho , como um médico investir na sua faculdade .Algumas blogueiras acham um absurdo ter que pagar pelo Book , lógico pelo fato delas serem famosas ganham muitas coisas além de ensaios fotográficos ,para fazer a divulgação nas suas redes sociais .  Mas para quem está começando tem que investir na própria carreira ou sozinha ou com uma agência . Nenhum modelo é exclusivo da agência dessa maneira,pode realizar trabalhos para outras agências , cada trabalho que a agência conseguir para o modelo 30% do cachê é a comissão da agência O trabalho da agência e fazer a intermediação entre os clientes e os modelos , quem vai realmente escolher o modelo é o cliente , ele que vai pagar ele que vai selecionar .
Um detalhe muito importante , o seu material é focado para a sua divulgação então após fazer o seu book nada de mudanças radicais no seu perfil ,  precisa manter o seu visual o mais próximo das fotos cabelo , manequim.
Outro ponto importante cuide da sua imagem ,ela é o seu cartão de visita cabelo , unhas , pele sempre bem cuidados .
Esse foram os pontos principais para começar nessa área .

Ficou alguma duvida mande ela para nós  


Comentários