SUMMER BREEZE Open Air Brasil 2023

   

Summer Breeze Open Air divulga line-up completo e horários dos shows

A primeira edição brasileira do Summer Breeze Open Air acontece apenas em abril de 2023, mas divulgou já na última semana seu line-up completo e os horários dos shows de cada dia.

Line-up completo

Com realização nos dias 29 e 30/04, no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda), o festival de rock – que é um dos mais tradicionais da Europa – estreia no Brasil com um line-up estrelado e de respeito, encabeçado por Blind Guardian, Parkway Drive, Stone Temple Pilots, Lamb of God, Kreator, Stratovarius, Accept e Apocalyptica, contando ainda com diversos nomes de peso do heavy metal mundial. Confira abaixo a escalação de bandas para cada dia do evento:

Divulgação/Summer Breeze Open Air Brasil

Para saber mais sobre cada banda integrante do festival, clique aqui e, depois, clique na foto da banda da qual deseja mais informações.

Horários dos shows

Para que os interessados possam se programar desde já para assistir aos shows de suas bandas favoritas, os horários de cada apresentação em ambos os dias também já foram divulgados, e você os confere a seguir:

Divulgação/Summer Breeze Open Air Brasil

 

Divulgação/Summer Breeze Open Air Brasil

Ingressos

Os ingressos já estão à venda pelo site summerbreezebrasil.com/#ingressos. Algumas modalidades de ingresso já estão esgotadas, portanto, é recomendável que os interessados se apressem para garantir os seus antes que mais modalidades acabem.

Para relembrar informações divulgadas pelo Summer Breeze Open Air Brasil anteriormente, como o mapa do festival, vale a pena conferir esta matéria. Para ficar por dentro de possíveis novidades, os interessados podem acessar summerbreezebrasil.com ou seguir @summerbreeze.brasil no Instagram.

Foto de topo: Divulgação/Summer Breeze Open Air

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Comentários